Envio de Trabalhos

Os trabalhos inscritos para serem apresentados no evento serão selecionados pela comissão científica e deverão seguir os seguintes critérios:


Para as Sessões de Comunicação:
  • Título, tema e conteúdo pertinentes aos eixos temáticos indicados para o evento;
  • Fundamentação teórica explícita e apontada na bibliografia;
  • Ter significativa contribuição teórica, epistemológica, metodológica ou prática para um dos campos representados pelos eixos temáticos;
  • Ser inédito e não ter sido publicado em qualquer evento anterior;
  • Estar totalmente de acordo com as normas de apresentação de trabalhos.
 
Para os Pôsteres:
  • Título, tema e conteúdo pertinentes aos eixos temáticos indicados para o evento;
  • Apresentar qualidade gráfica satisfatória;
  • Ter significativa contribuição teórica, epistemológica, metodológica ou prática para um dos campos representados pelos eixos temáticos;
  • Ser inédito e não ter sido publicado em qualquer em qualquer evento anterior;
  • Estar totalmente de acordo com as normas de apresentação de trabalhos.
 
As inscrições para apresentação de trabalhos poderão ser feitas entre os dias 13/Maio/13
até 28/Julho/13 e deverão obedecer aos critérios descritos abaixo:
 
Passo 1 – Efetue sua inscrição conforme descrito no blog - (Preencha a FICHA DE INSCRIÇÃO + EFETUE DEPÓSITO + ENVIE COMPROVANTE).
 
Cada participante deverá estar com inscrição e pagamento realizados.
 
Passo 2 – Envie resumo pelo próprio Blog (Preencha a FICHA DE ENVIO DE RESUMO DE TRABALHO), conforme "As Normas de Apresentação de Trabalhos" até o dia 28/Julho/2013.
 
Passo 3 - Aguarde a divulgação do resultado final no Blog ou por e-mail, a partir do dia 30/Julho/2013, comunicando os aprovados para que sejam enviados os textos completos em formato Word 2003 de acordo com as Normas de Apresentação de Trabalhos.
 
Não serão aceitos envios por FAX ou Correios.
 
Os trabalhos completos deverão ser entregues pelo e-mail coloquioimaginario@gmail.com
entre 15/Julho/13 e 05/Agosto/13.